quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

10 capitulo


Estavam os dois deitados abraçados ( Isabela & Luan ) logo sai e fechei a porta ainda assustada , será que rolou ? Esse era meu pensamento
Desci e  liguei a TV pois não tinham fome de manhã
Luan Narrando
Acordei e logo vi que estava ali com a Isabela a noite foi ótima , Levantei tomei banho , escovei os dentes e pentei meu cabelo  e resolvi acordar a Isa
Começei dando beijos em sua testa , depois em sua bochecha e depoiis selinhos
Ate que ela acorda
- Não faz isso não por que se não vo ficar muito mal acostumada – disse Isabela
- Mais e pra ficar mesmo
-To com muita fome
- você tirou minha energia também
Nos dois rimos hora que ia levantando Luan me puchou
- Me dá um beijo ?
- So um ?
Demos um beijo de tirar o Folêgo
Isabela Narrando
Fui para o banheiro fiz minhas higienes e logo voltei
                      


                                            AMORES MIL DESCULPAS MAIS E QUE EU T O COM MTMT DOR DE CABEÇA E SO DEU PRA POSTAR ISSO L DESCULPA MESMO BYEBYE POSTO COM 7 COMENTARIOS 

6 comentários:

  1. No lugar da Juliana eu também ficaria assustada kkkkk Posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. poxa posta posta eu acho qe ela tivesse qe ficar gravida isso seria legal bjs Manu

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Manu se ela ficasse para gravida ficaria bem legal

    ResponderExcluir
  4. ooi amr, leitora nova aqq \O
    continuue amr, to amanoo a historia *-*
    beeijo beeijo, Daay

    ResponderExcluir