domingo, 22 de janeiro de 2012


Nisso eu tava sem nada pra fazer e resolvi ligar pra belah
Ela atende o celular
- Alo ? – disse Isabela não reconhecendo o numero
- Alo aqui e o luan Isabela tudo bem ?
-Tudo e você Luan ?
- Bem , Isabela você deve tar estrnaho eu te ligar agora ne ?
- Um pouco – Disse Isabela rindo
- vamoos sair ?
- agooora ? Luan se viu que já são 23:30
- Pra uma balada 
- Aaah vamos sim J
- passo ai daqui a 10 min
- Não não Luan 10 min não da nem pra pentear o cabelo
- AA tabom, daqui 30 minutos Ok ?
- Ok :D
Isabela narrando
Muito tempo não ia a uma balada Entao fui fuça uma roupa  achei um Vestido preto de babado e coloquei um salto prata  e vi que tava muito social resolvi colocar um vestido rosa justo mais tava muito periguete ai peguei balone preto com rosa Fico perfeito com um salto preto e pronto
Desci hora que eu desci a campainha toca
- Oi Isabela – disse ele olhando de cima a baixo
- Oi Luan – disse dando um sorriso de lado
- Se vai com essa roupa ? não tem nenhum moletom não ? ta um pouco frio
- Luan se ta doido ?! vamos Luan – kkkkkkk
- Vamos – disse ele me abraçando pela cintura E me beijando
O caminho a gente conversou bastante
Chegamos la o luan ficou na area vip DANÇAMOS bebemos cutimos e rimos e nos beijamos bo ultimo beijo foi mais quente
- Vamos embora ?-disse Luan
- Vamos
Chegamos em minha casa ele me deeu um beijo muito queeente entrawmos no beijando ate que eu falei
- Deixa eu respira menino , e fechar a porta
FECHEI A Porta e subimos pro meu quarto Ju estava dormindo mais como ela dormia feito uma pedra não tinha perigo
Entramos fechamos a porta e nos beijamos e luan ia andando pra traz e tirando o meu vestido e eu  tirando a blusa dele
Até que :
-Luan peera ai
- Que foi bela ?
-Luan e que eu eu eu eu Sou Virgem
- Voce quer ? – Disse Luan
-quero
Nisso ele me puchou e Enfiiiiiim Isabela não era mais virgem
- Voce e perfeito sabia ? Disse isabela
- você que e Perfeita e linda
- Eu acho que precisamos de um banho
-Serio nem acho
- Luan olha so sua situação – Disser rindo
- nossa muié se acabou comigo eim kkk
Rimoos
- você vai primeiro ou eu ?
- Vamos nos dois ?
Entramos e se sabe Rolo de novo
- chega por hoje ne ? Disse Isabela
- Sim  kkk to bom Por enquanto – disse Luan
- Coloquei um pijama
E deitei enquanto o luan ia colocando sua roupa
Ele deitou e nois dois ficamos dando selinhos ate que dormimos Abraçados
JULIANA NARRANDO
Acordei e resolvi e no quarto da Isa
- Isa
Hora que abri a porta levei um susto
                

                                  Gente fiquei muiito triste vi que perdi leitores se puderem
                                  Divulga eu agradeço e me falem o que acharam
                                  POR FAVOR Beijos byebye 3 comentarios
                                  Sigam ai @EssenciaLuan SIGO TODOS DE VOLTA                                                                                                         

6 comentários:

  1. Coitada da Ju que viu essa cena rs.. Posta mais nega! Esse capítulo foi quente hein.

    ResponderExcluir
  2. pq sera que a menina chama isabela rsrsrssrrs

    ResponderExcluir
  3. tiiiiia Bellla
    tá perfeita
    ei Juh eu naum conheço voc!
    mais deixa eu te pedir uma coisa?
    naum atrapalha mais naum viu?
    ksks' brincadeira!

    ResponderExcluir
  4. amor assim eu acho q o posts deveriam ser maiores amandooo poasta maissss foi quente esse post em U.U kkkk

    ResponderExcluir