terça-feira, 10 de janeiro de 2012

6 capitulo


É esse endereço ? – disse luan entregando o papel pra mim
- E sim
- Vamos nos encontrar quase todo dia que estiver em londrina
-Infelismente- Eu disse
- o que ? perguntou Luan
- Novamente – disse disfarçando o que euu falei
E a ju so rindo la atras virei pra ela e falei assim
-Eu te mato
Ea ju novamente ria
Luan estava quieto ate que resolve quebrar o silencio
- qual e o numero?
- xxx ( sem criatividade )
- huum , Chegamos – Disse ele abrindo um sorriso
- Obrigado – disse eu mas a ju juntas
Descemos do carro pegamos nossa mala
-Juliaana que vontade te matar
- anão Isa vai deixar essa belezura aqui morrer
- Ai como se acha meu Deus
Subimos e arrumamos nosso quarto conversamos um pouco pois já tinham arrumado nosso apartamento ate que a ju fala
- Isa to com fome
- come ué
- não tem comida
- pede uma ai , enquanto dar uma volta pra conhecer mais aqui
Fui andando ate um lugar que tinha um banco era um parque era lindo
Ate que eu sinto uma pessoa sentando do meu lado
- Aqui e lindo ne ? disse Luan
- E sim -- disse olhando para um lago que tinha não olhei pra ele em nenhum momento
Ficamos um tempo em silencio Ate que eu quebro e falo
- Porque você me usou Luan ? sabendo que eu tinha medo disso sabendo que eu começei a gostar de você e sofreria com isso ? Porque Luan ? Disse olhando pra ele
- Não era a minha intenção ?
- Não ? então qual era sua intenção?
Ele ficou em silencio então resolvi ir embora me levantei então ele me puxou e ficamos Nos olhando perto quase nos beijando
-Desculpa  - disse luan
- Desculpado por isso que eu não quero que isso se repita – ainda  próximos
-Claro – disse ele se aproximando
- Poise , então assim chega mais um poquinho pra la
-Claro – ele deu um passo pra trás
- Melhor assim – disse com um sorrisinho
- eu já vou , vamos ?
- Vamos sim
- E nesse tempo como ficou sua vida ?
- Normal , Faculdade Casa Faculdade Casa da Ju e assim vai e você ?
- show ,hotel, avião , show e por ultimo casa
-vai ficar quantos dias de folga?
- 3 dias
- Huum , Chegamos borá entrar pra conhecer ?
- Bora
 Entramos e vi que tinha um bilhete na mesa
Era da ju “ ISABELA SAI PRA CONHECER A CIDADE E IR NA CASA DA ANDREZA BJS :*”
Andreza era nossa amiga que se mudou pra londrina a um tempão que ainda não sabia dessa historia do luan e nem iria saber


                         Então gente por hoje e só.Quero todo comentando gente e tão ruim se entrar e ver que não tem comentário comentam por favor BJS A TODOS :* e sigam @EssenciaLuan =D

Tem Muitas suspresas por ai mas eu quero opiniões criticas o que vocês tiverem achando da fanfic BJS :* Quero comentarios Viu?

9 comentários:

  1. sua web é mt mt linda amore continua assim que ta perfeito se melhorar eu acho q estraga... kkk
    bju posta mais

    ResponderExcluir
  2. o amore posta mais
    bjinho
    Giovanna

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Essa web é linda demais.. Posta mais amore!

    ResponderExcluir
  5. VAI POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS POR FAVOR, NOSSA TÁ FODA SUA FIC MORE!!!!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAA EU EXCLUI O OUTRO COMENTÁRIO SEM QUERER D:
    Bom, estava aqui tentando lembrar meu comentário, mas eu não lembro DDD:
    Mas a historia está linda amor, e estou me adorando *-----* kkkkkkk
    To curiosa pra saber o resto, mais!

    ResponderExcluir