terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um encontro Diferente ( 1 capitulo )


Isabela era uma menina que gostava muito de se divertir mais tinha pouco tempo mas tinha entrado de férias . Em um dia de noite estava muito muito calor e Isabela resolve ir a praia conveceu sua mãe e foi
Chegando La vê uma roda de amigos mas não se importa e continua andando senta na areia e escuta uma vooz linda olhou pro lado e viu que era o cantor Luan Santana mas como  não era fã resolveu  nem ir
Isabela ficou pensando na vida
Luan Narrando
Vi aquela menina La sentada sozinha ela era linda mas nem me importei e continuei cantando com os outros
Isabela voltando a narrar
Como eu estava morta de calor e meu intuiuto era ali pra refrescar tirei a blusa e fui pro mar dei um mergulho  e sai
Luan narrando
Quando aquela menina tirou a blusa eu pensei “essa eu tenho que pega “ ela saiu do mar vestiu a blusa e olhou pro meu lado eu dei uma piscadinha e ela deu uma risada sem graça 

3 comentários:

  1. Gostei muito! continuuuaa! rs,@juliaceledonio

    ResponderExcluir
  2. kkk Gostei, tem um jeito descontraído *-*
    Já vi poucas assim! Parabéns amor!

    ResponderExcluir