quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

4 capitulo


Chegamos num restaurante lindo tinha uma área reservada me sentei e o luan do meu lado peguei um suco e o luan uma bebida
- mas eaai tem namorado ? pergunta Luan
- Não , por que se tivesse não estaria aqui com voce
PENSAMENTO DE ISABELA
eu tava gostando dele mas eu não queria demonstrar eu sou uma menina muito ingênua e ele pode me pegar e me jogar fora assim como fez com as outras mas eu estava curtindo ele
FIM DO PENSAMENTO
Ficamos conversando mas um pouco ate que chega a comida
Fim da narração de Isabela
Luan Narrando
Eu precisava fazer uma coisa e tinha que ser naquele momento .
- Isabela
- oi ?
No que ela virou o rosto eu o beijei  , nos dois nos entregamos totalmente ao beijo
Terceira pessoa narrando
- isso não era pra ter acontecido – disse Isabela
- não?
- quer dizer era
- era ? – disse luan
- ai não sei Luan  , e melhor a gente comer
Ficaram ali comendo acabram Luan pago a conta e fala  :
- cadê sua mãe ?
- não sei  , Luan desculpa por mim  ta assim seca eu Não sou desse jeito mas e que eu to com medo
- medo de que ?
- De tudo
- Relaxa
Entao foi isso que Isabela resolveu fazer
Luan entao pergunta
-  Sua mãe vai voltar hoje ?
- acho que sim
Entao eles dão outro beijo E luan entra no carro
   



                                       AMORES / HOJE TEM MAIS E OBRIGADA A TODOS SE PUDEREM  AJUDA DIVULGANDO EU AGRADEÇO BJS :* e vai ter muitas mais muita emoção
                                                 Byebye

@EssenciaLuan

6 comentários:

  1. posta mais (@FCMeuArLuanS)

    ResponderExcluir
  2. Aaah tô adorando a web, mais não chama minha Jujuba de Cadela kkkk's. Legal ela ta participando, até na sua web ela é dorgada haha. Brincadeira a Juliana é muito normal.. Ta parei.. Como eu ia dizendo a web ta demais, e eu tô viciada já.. Posta mais nega!

    ResponderExcluir