terça-feira, 3 de janeiro de 2012

3 CAPITULO


Era um numero restrito
Atendi
- Alô , quem fala
- Alô , não ta reconhecendo minha voz não ?
-não
- é o Luan
- AA ooi luan
-ooi Isabela que gritaria e essa
 - juliaana fica queta , e uma amiga minha q e sua fã ta ate chorando aqui
- deixa eu falar com ela
-juliana ele quer falar com você mas calma
Entregueei o celular
- LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN LUAAAAAAAAAN EU TE AMO AMO MTMTMTMT disse  ela chorando
 E eu so ria
-calma minha linda
Eles conversaram mas um pouco ate q a ju sorridente fala
- ele quer falar com você
E me entregou o celular
- Isabela ?
- Eu
-Vamos sair amanha ?
- aah  nem sei
- vamos sim
- tabomtabom
Passei o endereço e contei pra ju
- iix ‘ nen tenho roupa L
- vamos no shopping J
- sem dinheiro vamos La eu passo o cartão ai depois se me paga
- então ta bom
Andamos aquele shopping inteirinho ate que achamos uma roupa
- e essa
- é mesmo
 Cheguei em casa tomei banho amarrei meu cabelo e coloquei a roupa
 (ignore a modelo )
E bateu a campainha a ju não estava mais lá
- nossa que gata
-rsrs* entra ai ou a gente já vai ?
- já vamos
O SILENCIO REINAVA entre aquele carro ate q ele me olha
- O que você foi fazer aquele dia na praia
- nada , pensar um pouco
-huum .
- e vooce?
- a fui La com uns amigos to muito cansado dessa viagem toda
- tento entender
- tenta?
- eu posso não ser sua fã mas o que passa e o LUAN SANTANA “ O PEGADOR “ na televisão
- eu so fico
- eu não to falando nada , so que você tem a sua vida você tem todas aos seus pés , eu nem estou entendendo o que estou fazendo aqui dentro eu vou ser so mais uma Burra que você vai pegar
- Não vai
- é isso que você fala pra todas
O silencio reino de novo
Dessa vez eu que quebrei
- Desculpa , mas eu não consigo te ver perto de mim você so quer ficar como disse anteriormente Luan eu não sou esse tipo de garota
- Mas voce e teimosa deixa acontecer
- Chato
- Linda
- idiota
- Linda
Isso me fez rir



                                               Pronto amores  mais um aqui  esses dois eiim tme muita coisa por ai pra acontecer POST MEDIO amanha promete e vocês vão se surpreender com a fanfic

BJS :* praas leitoras que estão ajudando a divulgar J e SIGAM AI @EssenciaLuan                                                                     
                                                   BYEBYE 

5 comentários:

  1. to viciada já SAHSAPSADHASPPASJ'

    @Tusonrisa_LuanS

    ResponderExcluir
  2. Eu ri " - LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN LUAAAAAAAAAN EU TE AMO AMO MTMTMTMT " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta né, se eu morre de rir tu paga meu velório! kkkkkkkk
    Juliana aqui *-*

    ResponderExcluir