quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

7 capitulo

Eu aceito água – disse o luan
- claro , gelada natural ?
-Natural
- Isabela , vamos sair amanha ? – disse ele se sentando no sofa
- Não sei Luan
- entre amigos nois dois
- tabom tabom me convenceu
- cade a Juliana?
- ta na casa de uma amiga nossa ai Andreza
- huum , vai dormir la ?
- vai me mandou uma mensagem
- huuum
- Nem pensa Rafael – disse rindo
- Tabom tabom  . Nem pensei em nada
- Seei sei muito bem
Ficamos em silencio um tempo ele foi se aproximando e me beijo e foi  me deitando no sofá 
Eu sabia que não podia fazer isso por que a gente mal se conhecia mais eu tava me entregando ele tirou minha regata
Ate que alguém entra
- MEU DEUS EU NÃO POSSO VER ISSO EU SOU DE MENOR – disse ela rindo
Luan sussurro o meu ouvido
- ela não ia dormir na casa da andreza?
Ai eu pergunto se não ia dormir na casa da andreza
- ia mais ai eu resolvi vim
Eu sussurrei no ouvido dele
- da pra sair de cima de mim ?
Ele se levantou eu vesti minha regata
- eu já vou – disse o luan
- não pode ficar Luan – disse a Juliana
- não ju obrigada
Luan se virou e me deu um beijo no rosto
- É O AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR – disse a Juliana
Taquei uma almofada nela
- ou cuidado sou sensível , mato a fome ? – disse ela rindo
- a gente nem fez nada quase rolou graças a Deus que você chegou
- Sei sei kkk e ele ficou encima de tu ainda
- ele e doido , vamos mudar de assunto Juliana ?
FICAMOS CONVERSANDO MAIS UM POUCO
Luan Narrando
Naquele momento eu queria matar a Juliana e nada mais Ela tinha que entra justo aquela hora
Mas tudo bem Cheguei em casa
- filhoooooooooo vem comer – disse a marizete
- to indo



                                 Por hoje e so negada amor vo pedir um favor odem comentar aqui oo                                http://twitpic.com/86ew07 OBRIGADAA BEIJOS :*

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sou estraga prazeres U_U
    amei kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Poh a Ju é estraga prazeres kkk. Eita eita hein.. Vou falar nada rs. Posta mais nega.. Isso ta ficando interessante cada dia mais!

    ResponderExcluir
  3. VEI VOU JOGAR UM CANHÃO ENCIMA DA JULIANA, ESTRAGA PRAZERES!!!!

    ResponderExcluir
  4. poiise gente a JU emtmt estraga prazeres aq e a dona da fanfic peço perdão por nao ter postado hoje e q foi uma correria so amanha eu vou postar ook ?? bjinho amres e outraaaaaaaa e coisaa COMENTEM SEMPRE quando mais comentario tiver maior o capitulo do post e tbm se indentifiquem nao gosto de fantasmas pois post passado eu sei que uma pessoa comenta varia vezes :S poisee beijinho amores BY:@EssenciaLuan sigam la por la tbm pd ter comentario :)

    ResponderExcluir
  5. Poh Ju tinha que chegar bm na hora
    kkkk

    ResponderExcluir