segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


E nisso isabela entra dentro de casa e fica escutando umas musicas ate que recebe uma mensagem
“ Bela
esse dia foi muito especial e desculpe me por qualquer coisa “
Dei um sorriso e enviei assim
“ Pra mim também , Foi perfeito e desculpe – me por alguma coisa Beijos “
E nisso o tempo passou Luan não procurava mais Isabela e Isabela lembrava dele a cada dia mas tentava Esquecer
 Isabela um dia recebeu uma noticia que mudaria tudo
Terceira pessoa narrando
- Isabela Borges você será que ser transferida pra Londrina
- ooo que ? Disse Ela não acreditando no que tinha ouvido
-Entao você fez uma prova e você passou agora , Em londrina você ira estudar e terá uma casa em um condomínio Nobre de Londrina , já conversamos com seus pais e ira você mais a Juliana Morar em Londrina
Isabela Narrando
Eu mais a Ju ficamos de boca aberta Mas tinha um lado bom moraremos na mesma casa
CHEGOU O DIA , ESTAVAMOS NO AEROPORTO
Chamou o nosso vôo  e foi uma choradeira ate que nos despedimos mostramos os documentos e entramos
Fiquei no twitter enquando a a ju dormia
Chegamos Em londrina
Estávamos chegando no chek-in
Luan Narrando
Eu estava conversando o rober quando vi a Isabela chega acho que ela ainda não tinha me visto e estava linda mas continei conversando com o Rober
Sem ninguém narrando
- Isaaaaaaaaa olha quem ta ali – disse a ju
- Luan ? Ai meu Deus Ju por favor não vai laa
- LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN – gritou a ju indo
- mesma coisa de ter falado com a parede
- Oi linda – Disse o luan
- Oi Luan , quanto tempo uaai
- Poisé
Eu estava la parada so olhando ai A Ju me chama
- Isabela vem cá
Tive que ir contra minha vontade mas fui
- oi Isabela – disse luan meio sem graça
- oi – disse ignorando
- Vamos Juliana estou mega cansada
-vamos sim
- xau Luan
-Xau Linda , também estou indo pra casa quer carona ?
- QUERO – disse Juliana
- NÃO – disse eu
- Voces duas vão e pronto
- Onde eo endereço?
- Nesse condomínio -- e entreguei o papel pra ele
- E no mesmo que o meu – disse ele rindo
- Como ?



                                        E AGORA ?: COMO ISABELA FICA?
                                  GENTE DESCULPA A DEMORA TIVE UNS PROBLEMAS PESSOAIS E OBGD A TODOS QUE FALARAM BOA SORTE SE DEUS QUISER TUDO VAI DAR CERTO POST +/- MAS BJS :* E SE PUDEREM SEGUEM @EssenciaLuan e pra meta J BJS 

4 comentários:

  1. "- LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me mato de rir...
    Continua!

    ResponderExcluir
  2. A Juliana é do contra hein kkkk Rachei aqui"Mesmo que ter falado com a parede" Posta mais nega !

    ResponderExcluir