terça-feira, 3 de janeiro de 2012

2 capitulo


Isabela Narrando
Resolvi ir embora peguei minha rasteirinhae fui caminhando e ri daquela situação mas eu não gostava dele achava ele metididinho mas o que eu não sabia e que a minha opinião ia mudar ai caminhando e  trombo em alguém
- Assusto moçinha ?
- aai menino sai da frente
- a vem Ca vem – e puxou meu braço
- Me solta agora  ou se não eu começo a grita  e falo que se quer me sequestra
Ele riu e me soltou
- Pronto Extressada
- Obrigado
Ai derrepente ele aparece na minha frente de novo com uma rosa
- Oi de novo
-Oi  -- disse com um sorriso de lado
- Uma rosa para uma rosa – disse o luan rindo
- Obrigado  , que cantada eim moço – disse rindo
- Tem celular ?
- arram , disse sem presta muita atenção
- Me passa ?
- passa o que ?
- o celular
-ata  , xxxxxxxx (semidéia)
-Vo liga
- arram sei
- agora eu vo voltar pra La Beijo
Xau – disse eu
Cheguei em casa minha mãe estava no sofá  
- MENINA ONDE A SENHORITA ESTAVA ?
-CALMA MAE TAVA NA PRAIA BEIJOS AGR EU VO DEITA kkkk disse rindo
- ADOLESCENTES ADOLESCENTES – disse minha mãe
Cheguei entrei no quarto e fiquei mechendo no cel ate lembra da Juliana  mandei uma mensagem
“PRECISO TE CONTA “
 E PEGUEI no sono no outro dia acordo 12:00 faço minhas higienes e desço e encontro Juliana fuçando os trem La
- CADEEEEEEEEEEEEELA
- isaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- que se tem que me conta ?
Conteei a historia pra ela e ela não acreditou pooiis amava o luan
 Conversa vai conversa vem meu telefone toca



                                                quem será que ligou pra Isabela ??
                                                                  Façam Suas apostas E desculpem pelos post pequenos estou com muita dor de cabeça mas amanha tem mais pra compensa BJS
                                          BYEBYE 

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei
    e ri muito ! Sou eu *-*
    kk
    Juliana Germano aqui !

    ResponderExcluir
  2. Amei demais! Posta mais! Curiosidade me matando aqui" Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara! adoorei haha Lindo mesmo (: Então né, será que o NEGO vai ligar?? haha'

    ResponderExcluir
  4. nossaa..AMEI... Parabens pela criatividade.. *-*

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEI HAHHAHA ! O mais legal é que mostra os dois narrando a historia kkkk' amei isso e é muito divertida *----* tô curiosa,continua logo ai muiee.
    @TuSonrisa_LuanS aqui haha ;) bjo

    ResponderExcluir